Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no Jardim Iririú, na Rua Areia Branca.
A ocorrência foi registrada após denúncia à central de emergência, informando sobre a comercialização de entorpecentes no local, conhecido pelo histórico de crimes relacionados a facções criminosas.
Durante a abordagem, um homem de 41 anos, com passagens por tráfico de drogas, furto e receptação, foi localizado próximo ao bloco.
Ele informou que havia saído do apartamento denunciado e acompanhou a guarnição até a residência, cuja porta estava aberta.
No interior do imóvel, os policiais encontraram uma mulher de 18 anos, sem antecedentes criminais, sentada no sofá ao lado de duas balanças de precisão.
Durante a abordagem, a jovem admitiu a posse de drogas e indicou o local onde os entorpecentes estavam guardados.
No quarto da suspeita, foram apreendidos um tijolo de maconha, porções de crack e cocaína, além de dinheiro e rádios comunicadores.
Ela confessou que comercializava drogas no condomínio, justificando a prática como uma forma de “dinheiro fácil” quando precisava.
O homem, que havia saído do apartamento, também foi detido após constatação de um mandado de prisão em aberto pela comarca de Joinville.
O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.










