sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Polícia Militar localiza grande quantidade de drogas em carro furtado

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –


A Polícia Militar de Joinville recuperou um veículo furtado e retirou de circulação cerca de 10kg de maconha. A operação policial ocorreu no bairro Aventureiro.

Durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo suspeito na Rua Rio Do Braço e iniciou o acompanhamento.

O condutor do Hyundai I30, ao notar a presença policial, tentou fugir, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas durante o trajeto.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do veículo.

Ao se aproximarem, avistaram um saco de lixo preto semiaberto sobre o banco traseiro, contendo tabletes embalados em plástico amarelo, semelhantes aos usados para embalar drogas.

O indivíduo abordado admitiu que se tratava de drogas e confessou ter acabado de pegar cerca de 9,750kg de maconha no bairro Aventureiro, com a intenção de transportá-la para Araquari.

Ele afirmou ainda que receberia cerca de 200 reais pelo transporte. Questionado sobre detalhes adicionais, como o local onde pegou a droga e para quem seria entregue, recusou-se a fornecer informações.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, e a droga, o celular (que foi danificado pelo indivíduo antes de ser detido) e o veículo foram apreendidos.

 

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo