Pastor Joinvilense morre após acidente na BR-277

O pastor João Nicolau Gonçalves, de 45 anos, natural de Joinville, morreu na tarde de sexta-feira (14) após um grave acidente na BR-277, em Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com as informações, o veículo conduzido por João Nicolau foi atingido lateralmente depois que dois outros automóveis colidiram de frente. O pastor estava sozinho no carro e morreu ainda no local em decorrência dos ferimentos.

No segundo veículo envolvido, havia três ocupantes, um homem de 72 anos que sofreu ferimentos leves e duas mulheres, de 64 e 69 anos, que ficaram gravemente feridas.

Eles foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde em Palmeira. O terceiro automóvel era conduzido por um homem de 27 anos, que não se feriu. O teste do bafômetro feito nele deu negativo para consumo de álcool.

Histórico e missão

João Nicolau atuava na Associação Central Paranaense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde era responsável pelos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA).

O pastor retornava de uma missão humanitária em Rio Bonito do Iguaçu, município atingido por um tornado no dia 7 de novembro.

Velório e nota de pesar

O corpo foi velado no Colégio Adventista de Saguaçu, em Joinville.

Um culto fúnebre ocorreu neste sábado (15), e o sepultamento está programado para as 17h, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página