domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Operação conjunta localiza quase 900 quilos de cocaína e armas em Joinville

Uma operação conjunta da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal resultou na prisão de uma pessoa em flagrante em Joinville, após uma investigação iniciada em Balneário Camboriú.

Em Joinville, as autoridades localizaram cerca de 900 kg de cocaína e apreenderam armamentos na noite desta segunda-feira (18).

Após deter um homem suspeito de tráfico de drogas, os policiais iniciaram buscas por outro suspeito que fazia parte do esquema em Joinville e era responsável por um depósito de drogas usado pelo grupo.

Os agentes se dirigiram ao imóvel, onde encontraram mais 892 quilos de cocaína, totalizando 1.336 quilos da droga em duas residências.

Além disso, foram apreendidos uma metralhadora, 10 fuzis e 11 pistolas de calibre restrito; 52 carregadores para fuzis e 10 para pistolas; duas granadas; e cerca de 650 munições de calibre restrito e 50 de calibre permitido.

Uma pessoa foi presa em flagrante na segunda residência, totalizando seis presos na ação. 

Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, sendo encaminhados ao presídio para ficarem à disposição da justiça.

Foto: Divulgação / Polícia Federal
Foto: Divulgação / Polícia Federal
Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo