sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Mutirão para remoção de fiação na Procópio Gomes prossegue nesta terça-feira

Na terça-feira (21), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), dará continuidade ao mutirão para a remoção dos circuitos (fiação) que não estão mais em operação nos postes da rua Coronel Procópio Gomes.

Os trabalhos na via, que são realizados em conjunto com a Celesc e as operadoras de Telecom, iniciaram no início deste mês, e prosseguirão, quinzenalmente, até que toda a Coronel Procópio Gomes seja finalizada.

A ação ocorrerá nos dois sentidos da rua e no trecho onde os técnicos estarão trabalhando (entre as ruas Ministro Calógeras e a Plácido Olímpio de Oliveira) o tráfego ficará em meia pista.

Para minimizar os impactos no trânsito, durante a manhã, das 8h30 às 11h, os trabalhos serão realizados no sentido Centro/Sul e no período da tarde, 13h30 às 17h, no sentido Sul/Centro.

Os mutirões de remoção de fiação são realizados nas ruas de Joinville desde o ano passado, uma ação coordenada pela Prefeitura envolvendo a Celesc e as operadoras de Telecom.

O objetivo é combater a poluição visual causada pela fiação sem uso, deixando a cidade mais bonita, além de proporcionar mais segurança para os pedestres e os trabalhadores que atuam nas redes.

Na Procópio Gomes também está sendo feita a adequação das redes a uma altura maior.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo