Uma mulher foi presa pela Polícia Militar sob acusação de tráfico de drogas após uma discussão entre irmãos resultar em disparos de arma de fogo no bairro Itaum.
Após receber um chamado sobre a ocorrência, a Polícia Militar foi até a Rua Sérvulo de Souza, onde foi informada sobre uma briga entre irmãos.
De acordo com a Polícia, um dos envolvidos, que trabalha como segurança de uma empresa de escolta armada, estava armado e teria efetuado o disparo.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um colete tático com seis munições de calibre .12.
Com o auxílio do cão farejador, foram descobertos dentro da residência um carregador de pistola contendo duas munições de calibre .380, um estojo de calibre .380 e seis munições de calibre .38.
Além disso, na área externa da casa, dentro de uma lavanderia, a polícia localizou seis pacotes contendo 1.800 comprimidos de ecstasy, 86 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Uma mulher se identificou como responsável pela droga, alegando que estava guardando para seu marido, que está detido por homicídio.
Os indivíduos envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à central de polícia para os procedimentos legais.