quarta-feira,

09/07/2025

Joinville/SC

Mulher é atropelada por ex-companheiro; suspeito é preso no Paraná

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (3), no bairro João Paulo II, em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 9h30, quando o ex-companheiro da vítima a atropelou intencionalmente com um carro.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado cerca de uma hora e meia depois, já em São Mateus do Sul, no Paraná. A prisão foi efetuada por meio de uma ação conjunta entre as Polícias Militares de Santa Catarina e do Paraná.

No local do atropelamento, os policiais encontraram danos no muro de uma residência e uma bicicleta completamente destruída sobre a calçada, evidenciando a violência do impacto.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelas autoridades mostram o momento em que o carro conduzido pelo suspeito persegue a vítima e a prensava contra o muro ao fazer uma curva.

O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Você não pode copiar o conteúdo desta página