Edinei Alves da Rosa, de 43 anos, um dos motoristas envolvidos no grave acidente registrado na SC-416, em Garuva, faleceu em decorrência dos ferimentos.
O acidente, ocorrido na última quinta-feira (16), envolveu três caminhões e um carro, resultando em grande comoção.
De acordo com informações dos Bombeiros, Edinei foi ejetado do veículo durante a colisão. O passageiro do mesmo caminhão também foi encontrado fora da pista, tendo sido igualmente ejetado.
Edinei recebeu os primeiros atendimentos de um médico e de uma bombeira comunitária de Araquari que passavam pelo local logo após o acidente.
Ele apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo, fratura fechada no membro superior esquerdo e suspeita de fratura na pelve. Apesar do esforço das equipes de resgate, ele não resistiu aos ferimentos.
O caminhão conduzido por Edinei estava a serviço de uma distribuidora de bebidas de Joinville e retornava de Itapoá no momento do acidente.
O motorista da carreta bitrem envolvida na colisão não ficou ferido, recusou atendimento e foi liberado no local.
Já os ocupantes do carro, que colidiu com destroços da primeira batida entre o caminhão e a carreta, também não sofreram ferimentos.
A rodovia SC-416 foi totalmente liberada por volta das 21h, após as equipes trabalharem para remover os veículos e destroços da pista.
Edinei deixa esposa e quatro filhos, e sua família reside em Joinville.