sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Menino de 12 anos sai pra andar de bicicleta e é encontrado morto no Oeste

Na noite desta segunda-feira (26), uma tragédia abalou Concórdia, onde um menino de apenas 12 anos foi encontrado sem vida no bairro Poente do Sol, por volta das 23h15.

O menino havia saído de casa por volta das 20h para pedalar sua bicicleta e não retornou, o que deixou sua família preocupada, levando-os a comunicar o desaparecimento à Polícia Militar.

Os policiais realizaram buscas na região e localizaram o corpo do garoto próximo à sua residência. No entanto, as circunstâncias exatas de sua morte ainda não foram esclarecidas.

A principal hipótese é de que o menino tenha sofrido uma queda enquanto andava de bicicleta, resultando em seu falecimento devido ao impacto.

O Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães (GORSC) também participou das buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar assistência à família, que estava em estado de choque.

A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamadas para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia, a fim de determinar as circunstâncias exatas da morte do menino.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo