quarta-feira,

12/02/2025

Joinville/SC

Joinville Vôlei vence o São José pela Superliga

Em noite inspirada do ponteiro Djalma, o Joinville Vôlei conquistou, nesta terça-feira (4), mais uma vitória emocionante na Superliga Masculina 2024/25.

Jogando na Arena Farma Conde, em São José dos Campos (SP), a equipe comandada pelo técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, superou o Viapol São José por 3 sets a 2, parciais de 26/28, 25/16, 25/15, 19/25 e 15/12.

Com o resultado, o Joinville somou mais dois pontos na tabela e agora ocupa a 7ª posição, com 20 pontos.

Já o São José somou um ponto e agora tem 10, em penúltimo lugar.

O destaque da partida foi o ponteiro Djalma, que marcou 23 pontos — sendo 20 de ataques e três de saques — e conquistou o Troféu Viva Vôlei.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Joinville por 3 sets a 2.

Antes do triunfo sobre o São José, o time já havia vencido o Itambé Minas, pela Superliga, no Centreventos Cau Hansen, e o Sada Cruzeiro, pela Copa Brasil, na cidade de Contagem (MG).

Agora, a equipe do técnico Rubinho se prepara para um novo desafio de peso. No próximo sábado (8), às 18h30, o Joinville Vôlei recebe o líder Sada Cruzeiro no Centreventos Cau Hansen.

O confronto promete ser eletrizante, especialmente após a recente eliminação do time mineiro para o Joinville Vôlei na Copa Brasil.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo