quinta-feira,

18/07/2024

Joinville/SC

Joinville Vôlei quer título da Superliga A até 2027

Apoio : Portaria Virtual em Joinville | Satélite Segurança

Em apenas dois anos, o projeto de vôlei de alto rendimento criado em Joinville pelo bicampeão olímpico e campeão mundial Giovane Gávio conquistou três títulos: Superliga C, Catarinense e Superliga B.

Esse desempenho levou a equipe catarinense à Superliga A, e logo em sua primeira participação na elite nacional, chegou a semifinalista.

Quem viu os jogos contra o Sesi Bauru ficou com a impressão de que faltou pouco para chegar à grande decisão. Iluminado no confronto, o oposto Darlan desequilibrou.

Para a temporada 2024/2025, com início em outubro, o Joinville Vôlei trabalha para ficar entre os cinco primeiros.

A meta para 2025/2026 é “ensaiar o título”, ser top 3, revela o planejamento estratégico distribuído a lideranças e apoiadores.

E, na temporada 2026/2027, levantar a taça da Superliga A Masculina de Vôlei.

Além disso, neste quadriênio, o Joinville Vôlei pretende ser reconhecido como um dos três melhores projetos esportivos do Brasil e colocar quatro jogadores do time na seleção. Finalmente, se transformar em referência esportiva por gestão, projeto e experiência.

NOITE DE SEGUNDA COM GIOVANE AO VIVO NOS CANAIS DO PORTAL ACONTECEU EM JOINVILLE

No Podcast Caminho do Meio desta segunda, 20, Giovane Gávio, CEO do Joinville Vôlei, vai detalhar o plano para “construir confiança e ter time, cidade, torcida e patrocinadores engajados em um projeto com objetivos de curto, médio e longo prazos, com transparência na gestão”, propõe o documento.

O cenário perfeito será jogar a final e ser campeão na nova arena esportiva que o poder público municipal vem anunciando para a cidade.

O Podcast Caminho do Meio, ao vivo, com Geraldo Lion, vai ao ar às 20 horas no YouTube, Facebook e Instagram do portal Aconteceu em Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo