sexta-feira,

19/07/2024

Joinville/SC

Joinville Vôlei faz jogo decisivo contra o Sesi Bauru no Centreventos

O Joinville Vôlei busca igualar a série semifinal da Superliga Masculina Bet7k 2023/24 nesta quinta-feira (18), a partir das 18h30, no Centreventos Cau Hansen, contra o Sesi Bauru.

No primeiro confronto entre as equipes, no último sábado (13), o Sesi levou a melhor em Bauru (SP) e abriu 1 a 0 na melhor de três jogos. 

Agora, o mando de quadra é do Joinville Vôlei e, com todos os 2.575 ingressos vendidos, a expectativa é grande para conquistar um triunfo diante da torcida e forçar o terceiro duelo, novamente em Bauru.

Isso porque o time paulista fez melhor campanha na fase classificatória e tem a vantagem de decidir o confronto em casa. 

Conforme o técnico do Joinville Vôlei, Pedro Uehara, o Peu, o time está preparado para o desafio e conta com o apoio maciço da torcida, do início ao fim, para empatar a série e forçar o terceiro jogo.  

“É o nosso último jogo em casa e ele tem um caráter muito especial. Tivemos duas temporadas de muito sacrifício, iniciando do zero, passando pela Superliga C, depois conquistando o título da Superliga B e a vaga na elite.

Este jogo vai ser histórico e queremos continuar na briga pela vaga na decisão da Superliga”, disse Peu. 

Nesta temporada, Joinville e Sesi já se enfrentaram três vezes na Superliga, com duas vitórias da equipe catarinense (ambas na fase de classificação) e uma para o time paulista, nos play-offs.    

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo