sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Joinville reinicia treinos e abre portas para a torcida

 O Joinville Vôlei reencontrou a torcida no primeiro treino técnico da equipe na temporada 2024/25.

A atividade ocorreu no Ginásio da Univille e reuniu torcedores de todas as idades. No final do treino comandado pelo assistente técnico Plauto Machado – o técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, está com a Seleção Brasileira adulta – , os atletas receberam os fãs na quadra, tiraram fotos e deram autógrafos.

“É sempre motivo de muita alegria e satisfação receber o público em nossa casa. Já estava com saudades desse carinho e acredito que todos os torcedores hoje sentiram-se abraçados pelo time.

Nossa torcida nos apoia muito, enche o ginásio com muita alegria e barulho e, para a gente, isso é muito especial”, destaca o central Thales Falcão, um dos atletas remanescentes do time que conquistou o título estadual e chegou às semifinais da Superliga 2023/24.

Nesta semana, o planejamento da comissão técnica é trabalhar em dois períodos, com treinos físicos na parte da manhã e treinos técnicos, com bola, na parte da tarde.

A primeira competição oficial do clube nesta temporada será o Catarinense, que tem início previsto para meados de agosto.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo