quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Joinville participa de evento para atrair investimentos para o turismo de lazer

O prefeito Adriano Silva apresentou o potencial de Joinville para o turismo de lazer no Sindepat Summit, realizado em Foz do Iguaçu, de 8 a 10 de maio.

O evento é voltado para os segmentos de parques, atrações turísticas e entretenimento.

“Foi uma ótima oportunidade para valorizar o potencial de Joinville, que está pronta para receber investimentos focados nestas áreas, beneficiando muito os joinvilenses e também para nos ajudar a estimular e qualificar o turismo na nossa cidade”, pontua Adriano.

O Sindepat Summit reuniu empreendedores e investidores da indústria de parques, atrações e
entretenimento de todo o Brasil para momentos de palestras, painéis, cases e networking.

Além disso, foram apresentados produtos, serviços e inovações tecnológicas para o setor de parques temáticos, parques aquáticos, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar.

Joinville teve a oportunidade de ser apresentada para diversos investidores. Na ocasião, o prefeito destacou a localização privilegiada, a natureza e a cultura da cidade.

Além disso, foram detalhados os avanços para a área do turismo, o ambiente favorável para investimentos e os projetos em andamento.

O prefeito participou acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Gassenferth; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, William Escher; e de Giorgio Souza, executivo do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo