O JEC/Krona foi derrotado por 3 a 2 pelo Jaraguá na noite desta segunda-feira (9), em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Catarinense Série Ouro.
A partida foi disputada fora de casa e agora a decisão fica para o Centreventos Cau Hansen, em Joinville, no dia 21 de dezembro.
O Tricolor saiu na frente, com gol de Dieguinho aos 9 minutos do primeiro tempo.
No entanto, o Jaraguá virou o placar rapidamente no segundo tempo, marcando dois gols em apenas dois minutos.
Bruninho empatou para os aurinegros aos 8 minutos, e Pedrinho virou aos 9, após um contra-ataque.
O JEC reagiu com um gol contra de Pedrinho, igualando o placar. Mas aos 18 minutos, Eka desviou uma finalização de Pedrinho e deu a vitória ao Jaraguá, deixando o JEC em desvantagem na final.
Agora, o Joinville precisa vencer no tempo normal na próxima partida para levar a decisão para a prorrogação.
Em caso de empate no tempo extra, a disputa será decidida nos pênaltis.