Um homem identificado como Rafael da Silva Moreira foi morto a tiros na noite de quarta-feira (21), no bairro Jardim Paraíso, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima foi encontrada já sem vida dentro de um automóvel e morreu ainda no local do crime.
O crime ocorreu por volta das 22h, na esquina das ruas James Brizola e Vupecula.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para o trabalho das equipes de perícia.
No local foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre .38.
Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma porção de substância semelhante à cocaína encontrada no interior do veículo.
Em continuidade às diligências, os policiais se deslocaram até um endereço ligado à vítima, onde encontraram uma quantidade significativa de drogas, incluindo dezenas de porções de cocaína, uma embalagem maior da substância e balanças de precisão. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Polícia.
A principal linha de investigação aponta para a hipótese de emboscada.













