Na noite de segunda-feira (7), por volta das 22h05, a Polícia Militar apreendeu dois homens envolvidos em crimes de receptação, adulteração de veículo e tráfico de drogas na Rua Duarte Coelho, no bairro João Costa, em Joinville.
A ocorrência começou após uma denúncia feita ao 190 informando que um veículo abandonado no local estaria com placas adulteradas.
Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou um homem dentro do automóvel.
Assim que percebeu a chegada dos policiais, ele fugiu para uma área de mata próxima.
O carro em questão era um Honda/Civic EX CVT preto, ano 2018, de Barra Velha, com registro de furto no dia 6 de dezembro.
O veículo apresentava a ignição e o painel danificados e estava com placas de um Jeep Renegade preto.
No interior, foram encontrados uma chave tipo “micha”, R$ 50, uma mochila infantil e uma cadeirinha.
Durante o cerco montado pelas demais viaturas, os policiais localizaram um Chevrolet Onix branco, com dois homens no interior.
Um deles usava boné e camiseta brancos, mesmas características do suspeito que havia fugido instantes antes.
Os homens, de 22 anos (com passagens por roubo, tráfico e associação criminosa) e 24 anos, afirmaram ser de Navegantes e alegaram não conhecer a região.
Eles disseram que o homem de 22 anos havia enviado a localização via aplicativo para o outro.
Durante a vistoria no Onix, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha, totalizando cerca de 4,9 kg, dentro de uma mochila no porta-malas.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados, junto com os veículos e o entorpecente, para a Central de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.












