quarta-feira,

12/02/2025

Joinville/SC

Homem morre eletrocutado após tentar arrumar tomada no Litoral Norte

Foto / Free Pick

Um idoso de 72 anos morreu eletrocutado na manhã deste domingo (19) após entrar no porão de sua residência, em Bombinhas, para ligar uma bomba d’água e tentar fazer um conserto em uma tomada elétrica.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). A ex-esposa da vítima foi quem acionou as equipes de socorro, preocupada com a ausência do homem.

Ao chegar ao local, os bombeiros desligaram a energia elétrica e começaram a busca pelo idoso.

Na entrada do porão, foi encontrado um chinelo, o que indicava que o homem estava dentro do ambiente.

Dentro do porão, os socorristas localizaram a vítima já sem vida.

O corpo estava dentro da água, com a cabeça próxima a uma parede, onde estava uma tomada elétrica.

O braço da vítima estava contraído contra o peito e, em sua mão, ele ainda segurava um tubo com fios elétricos.

O local do acidente, que tinha cerca de 70 cm de altura, estava alagado, o que pode ter contribuído para o choque elétrico fatal.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do incidente.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo