Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Joinville

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (15) no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações apuradas, a ação ocorreu após denúncias apontarem que o suspeito realizava entregas de entorpecentes na Rua Paulo Reinert e mantinha uma arma em sua residência.

Durante diligências na região, ele foi localizado em via pública e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para dentro do imóvel, deixando para trás uma porção de cocaína.

O homem foi alcançado e detido no interior da residência.

No local, foram encontrados um revólver calibre .38 municiado, além de 39 munições de calibre 9mm, uma porção de haxixe, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas.

Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Você não pode copiar o conteúdo desta página