sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Homem é preso por receptação de objetos elétricos furtados

Na tarde desta terça-feira (14), um homem foi preso sob acusação de receptação de objetos elétricos, que supostamente seriam propriedade da Celesc.

A operação ocorreu no final da Rua Parati, no bairro Nova Brasília, às margens da rodovia BR-101.

Após receber informações da Agência de Inteligência do 17° BPM sobre o furto de refletores de placas, situadas próximo à BR 101, os policiais militares foram até o local indicado para investigar.

No local, foram recuperados os refletores e também uma placa solar, que foi confirmada como objeto de furto pela empresa proprietária da placa, que compareceu ao local para registrar o ocorrido.

Além disso, um medidor de luz, pertencente à empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, foi encontrado no estabelecimento. 

Todos esses materiais foram encontrados na parte superior do estabelecimento e estavam sob posse de um homem de 48 anos.

Ele alegou que recebe materiais recicláveis, mas afirmou desconhecer que os objetos em questão eram provenientes de furto.

Diante dos fatos, tanto o homem quanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo