Na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 2h58, a Polícia Militar abordou um veículo no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville, durante deslocamento para atender ocorrência de perturbação do sossego no bairro Paranaguamirim.
A caminhonete Ford Ranger, que transitava em alta velocidade pela Rua Amélio Zucco, foi abordada após a equipe emitir sinais de parada.
Durante a abordagem, o condutor apresentou uma CNH em nome do irmão, tentando ocultar sua identidade, já que possuía mandado de prisão ativo.
Após checagem nos sistemas, a guarnição confirmou que se tratava de um homem de 26 anos, vinculado a organização criminosa, com mandado de prisão expedido em 7 de maio de 2025 pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Joinville, devido à regressão cautelar do regime semiaberto para o fechado (Art. 2 da Lei 12.850/2013).
Além disso, verificou-se que a caminhonete, uma Ford Ranger LTD CD4 32 preta, ano/modelo 2014, com placas de Peabiru/PR, havia sido furtada no dia 23/10/2025 em Campo Mourão/PR.
O homem e o veículo recuperado foram conduzidos à Central de Polícia de Joinville, permanecendo à disposição da Justiça.











