quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Homem com extensa ficha criminal é preso após perseguição por Tráfico de Drogas

Um homem com diversas passagens criminais foi detido em flagrante após uma perseguição policial por suspeita de tráfico de drogas na Zona Oeste da cidade de Joinville.

 

A ação começou quando policiais militares receberam informações sobre um Volkswagen Gol circulando no bairro Vila Nova, em direção à BR-101, com placas de uma caminhonete Hilux.

Após localizarem o veículo na Rua XV de Novembro, os policiais deram início a uma perseguição, tentando fazer com que o motorista parasse.

O condutor ignorou os sinais luminosos e sonoros da viatura, empreendendo fuga em alta velocidade e realizando manobras perigosas, como invadir a contramão e tentar colidir com a viatura.

A perseguição só terminou quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, onde o veículo foi interceptado.

Durante a revista no carro, os policiais encontraram cerca de 150 gramas de crack e R$1.000,00 em dinheiro trocado.

Foi constatado que o motorista, um homem de 45 anos, possuía uma extensa ficha criminal, incluindo crimes como adulteração de veículo, receptação, posse e tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, entre outros.

O suspeito alegou aos policiais que teria alugado o veículo e posteriormente trocado as placas do carro. Tanto ele quanto o automóvel foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo