Atualmente, a Guarda Municipal de Joinville tem em sua sede 34 bicicletas recuperadas durante os patrulhamentos e atuações nas mais diversas regiões da cidade.
Para localizar os proprietários desses itens, a corporação está divulgando os modelos de bicicletas e solicita que os donos se dirijam até a sede da Guarda Municipal para comprovar a propriedade do bem material.
A identificação pode ser feita por fotos ou nota fiscal da bicicleta.
Para ver as fotos individualmente dos modelos que podem ser recuperados, acesse o site da Prefeitura (bit.ly/BicicletasRecuperadasGuardaMunicipal).
As bicicletas estão disponíveis para retirada, após a comprovação de propriedade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Caçador, 112, bairro Anita Garibaldi, sede da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública.
Em caso de dúvida, o proprietário pode entrar em contato com o setor administrativo da Guarda, pelo número 3431-1519.
Elas foram recuperadas pela Guarda Municipal de diferentes maneiras e em diversos bairros da cidade.
Como em abordagens a suspeitos que, em caso de fuga, deixam a bicicleta abandonada, ou durante vistorias em imóveis abandonados.
A Guarda Municipal de Joinville tem, entre suas atribuições, proteger bens, serviços e instalações do município.
Uma das ações da corporação é a realização de patrulhamento preventivo e atuação no flagrante delito.
Com o aumento do efetivo, a corporação atua 24 horas, todos os dias da semana e pode ser acionada pelo número 153.











