quinta-feira,

30/10/2025

Joinville/SC

Genro é preso suspeito de matar sogro a facadas em Itapoá

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (28) em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de ter matado o sogro, Cesar Godói, de 64 anos, a facadas.

O crime aconteceu na última quinta-feira (22), no município de Itapoá, em Santa Catarina.

De acordo com a delegada Renata Batista, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homicídio ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima.

Durante o desentendimento, o homem teria atacado o sogro com uma faca e fugido logo em seguida, antes da chegada das autoridades.

A vítima era moradora de Piraí do Sul, também nos Campos Gerais. Já o suspeito foi localizado e preso por meio de um mandado de prisão preventiva cumprido em Castro.

Após a captura, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

Sogro sorrindo e fazendo joia com a mão, que foi morto pelo genro
Cesar Godói não resistiu aos ferimentos após os golpes com faca (Foto: reprodução/redes sociais)
Você não pode copiar o conteúdo desta página