quarta-feira,

26/03/2025

Joinville/SC

Filho é preso acusado de assassinar os pais asfixiados por herança

 Na tarde deste domingo (1º), a Polícia Civil prendeu temporariamente o filho do casal e enteado de Pedro Ramiro Souza, 47 anos, suspeito de estar envolvido no duplo assassinato de sua mãe, Susimara Gonçalves de Souza, 42 anos, e de seu padrasto, Pedro Ramiro Souza.

O crime ocorreu no último sábado (23), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Os corpos das vítimas foram encontrados mortos e amordaçados, em uma casa revirada.

Ambos estavam sem as alianças, e os celulares das vítimas também estavam desaparecidos, o que levanta a suspeita de um latrocínio (roubo seguido de morte), conforme as investigações iniciais. Os corpos apresentavam sinais de asfixia, indicando a forma brutal do assassinato.

A morte do casal ocorreu na madrugada de sábado (22), e seus corpos foram encontrados durante o dia, nos fundos da residência.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o filho de Susimara, de 24 anos, foi quem localizou os corpos após tentar contato com a mãe por mensagens, que pararam de ser respondidas durante a madrugada.

Preocupado, ele foi até a casa e encontrou os familiares mortos.

Antes do crime, o casal havia visitado um karaokê e uma lanchonete na noite anterior.

Segundo o delegado, Ramiro e Susy, como eram conhecidos na cidade, retornaram para casa pouco antes da 1h.

A Polícia Científica realizou exames periciais e coleta de vestígios no local, mas ainda não divulgou os prazos para a entrega dos resultados.

O caso segue sendo investigado.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo