A Polícia Civil de Joinville investiga o desaparecimento de Jefferson Lima do Nascimento, de 32 anos, natural de São Luís (MA).
O boletim de ocorrencia foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Joinville, no dia 15 de junho de 2025.
De acordo com o boletim de ocorrência, Jefferson havia se mudado para Joinville a trabalho e estava empregado em uma empresa de engenharia, residindo em uma pousada no bairro Bucarein.
Conforme o relato da mãe, ele pediu demissão para atuar em outro local, mas desde o dia 15 de junho, nas imediações do Hospital Municipal São José e não manteve mais contato com a família.
Antes do desaparecimento, Jefferson costumava falar frequentemente com a mãe, mas deixou de responder e não retornou mais mensagens ou ligações.
Ele tem 1,70m de altura, olhos e cabelos castanhos, é descrito como de estatura baixa e gordo, e possui cicatrizes na clavícula do lado esquerdo e no joelho direito.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jefferson pode entrar em contato com a família pelo telefone (98) 98495-2611 ou procurar a Polícia Civil de Joinville.










