sábado,

20/07/2024

Joinville/SC

ExpoGestão 2024 começa nesta terça-feira, em Joinville

Para refletir sobre a construção de legados, a ExpoGestão 2024 abre o Congresso com a palestra “Do legado que recebemos à construção do nosso legado”, com o professor Pedro Lins, conselheiro, consultor e mentor.

Com base em vivências – e não em teorias -, o palestrante vai mostrar que não são apenas os fundadores das empresas que podem construir grandes legados.

Cada profissional pode fazer a diferença e construir legados não apenas para a organização empresarial, mas também para as pessoas e para a sociedade.

Para compartilhar informações e insights de como a Inteligência Artificial está remodelando os negócios, automatizando tarefas e personalizando experiências, a ExpoGestão 2024 promove, na sequência, o “Painel Inteligência Artificial – A revolução no mundo dos negócios”, com Cezar Taurion, CSO da Redcore, e Paulo Sérgio dos Santos, Diretor de TI da WEG.

A ExpoGestão 2024 convidou Carla Tieppo, fundadora e CEO da Ilumne Consultoria, que irá abordar, às 17h20, como as organizações podem desenvolver a consciência sobre a necessidade de dar atenção à promoção da saúde mental, para auxiliar os indivíduos.

Mente e comportamento: chaves para performance e bem-estar.

Com a palestra “Mente e comportamento: chaves para performance e bem-estar”, Tieppo vai refletir com os congressistas como promover e desenvolver lideranças alinhadas com desafios e valores contemporâneos.

Histórias de empreendedores ensinam e inspiram, dois pilares da ExpoGestão, que nesta edição convidou três empresários catarinenses que são sinônimo de sucesso e referências nacionais em seus setores: Betina Giehl Zanetti Ramos, cientista empreendedora, fundadora e presidente da Nanovetores; Antonio Koerich, presidente da Lojas Koerich; e Acari Menestrina, fundador e presidente da Gran Mestri. Os executivos vão compartilhar, às 18h40, o que fez a diferença em suas jornadas de desafios, superações e vitórias, com a medição de Carlos Henrique Ramos Fonseca, Diretor Superintendente do SEBRAE/SC.

Mais 60 Palestras Simultâneas

Além da plenária principal onde acontece o Congresso, a ExpoGestão 2024 contará com mais quatro auditórios para a realização de cerca de 60 Palestras Simultâneas, que trarão diversos conteúdos importantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.

A participação se dá para quem tem inscrição para o Congresso ou para o Ambiente de Negócios.

O Ambiente de Negócios já é uma tradição da ExpoGestão e reúne um público exclusivo, exigente, conectado e que procura oportunidades para troca de experiências, prospecção de novos negócios e proximidade com o mercado corporativo e grandes tomadores de decisão.

Neste ano, mais de 30 empresas e entidades estarão no espaço para dar visibilidade a suas marcas, realizarão networking qualificado e apresentarão as novidades em produtos e serviços para atender a diversas demandas do segmento empresarial.

O acesso ao Ambiente de Negócios será mediante inscrição, convite dos parceiros da ExpoGestão ou inscritos no Congresso.

Os três dias da ExpoGestão terão um grande movimento de lideranças empresariais na Expoville, com expectativa de reunir seis mil pessoas.

Enquanto as palestras no Congresso e nos auditórios das Palestras Simultâneas acontecem no período da tarde e da noite, uma série de eventos complementares tomam conta do espaço da ExpoGestão no período da manhã, reunindo públicos como C-Levels, gestores de Tecnologia e Recursos Humanos.

Programação 25 de junho – terça-feira

14h30 horas
Pedro Lins
Palestra: Do legado que recebemos à construção do nosso legado
Atendimento à imprensa – 13h30

15h50
Painel: Inteligência Artificial – A revolução no mundo dos negócios
Painelistas
Cezar Taurion
Chief Strategy Officer (CSO) e sócio da Redcore
Paulo Sérgio dos Santos
Diretor de TI na WEG.
Atendimento à imprensa – 14h

17h20
Carla Tieppo
Fundadora e CEO da Ilumne Consultoria
Temas: Liderança – Performance – Saúde Mental
Palestra: Mente e comportamento: chaves para performance e bem-estar
Atendimento à imprensa – 15h

18h40
Painel: Inspiração empreendedora
Painelistas
Betina Giehl Zanetti Ramos
Cientista empreendedora, fundadora e presidente da Nanovetores
Antonio Koerich
Presidente da Lojas Koerich
Acari Menestrina
Fundador e presidente da Gran Mestri
Mediação
Carlos Henrique Fonseca
Diretor Superintendente do SEBRAE/SC
Atendimento à imprensa – 16h30

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo