sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Evidências do Amor” é o filme escolhido para sessão do CineMaterna no Garten Shopping

No dia 24 de abril, quarta-feira, às 14h, o Garten Shopping estará promovendo uma sessão especial do CineMaterna no GNC Cinemas, dedicada a proporcionar uma experiência cinematográfica inclusiva para mães com bebês de até 18 meses.

Este evento, também acolhedor para idosos e pessoas com transtorno do espectro autista, apresentará o filme “Evidências do Amor”, escolhido por votação.

As sessões do CineMaterna no Garten Shopping são cuidadosamente adaptadas para garantir conforto a todos os participantes.

O ambiente terá o volume do filme reduzido, uma iluminação suave e uma temperatura agradável na sala de cinema.

Para facilitar ainda mais a experiência, a primeira fila será equipada com um tapete especial para os pequenos, além de oferecer espaço para trocadores e estacionamento exclusivo para carrinhos de bebê dentro do cinema.

Voluntárias estarão presentes para assegurar que mães e bebês desfrutem do filme com liberdade e autonomia.

 

Para tornar essa experiência ainda mais acessível, as 10 primeiras mães que comprarem ingressos na bilheteria, acompanhadas de seus bebês de até 18 meses, receberão uma cortesia para aproveitar a sessão. 

Sobre o filme

Em “Evidências do Amor”, uma comédia romântica dirigida por Pedro Antônio Paes, somos levados a uma história inspirada na famosa canção “Evidências”, de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, eternizada pela dupla Chitãozinho & Xororó.

O filme narra a trajetória de Marco Antônio (interpretado por Fábio Porchat) e Laura (vivida por Sandy), um casal cujo romance nasce em um karaokê, ao entoarem juntos a música que se torna o símbolo de sua relação.

 

Entretanto, os altos e baixos da vida acabam por separá-los. A cada audição de “Evidências”, Marco é transportado para momentos de tensão e desentendimentos com Laura.

Determinado a deixar para trás essas memórias dolorosas, ele embarca em uma jornada de autodescoberta e superação, buscando recomeçar sua vida.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo