Döhler lança campanha inédita para apresentar seus produtos com o foco no Natal
Com o mote “ Até quem mais entende de presente escolhe Döhler ”, a nova campanha de Natal da marca catarinense chegou às lojas de todo país, além dos canais digitais, reforçando a magia das festas de fim ano e trazendo como protagonista o bom velhinho.
O conceito desenvolvido pela agência Mágica buscou reunir elementos natalinos, relacionando bons sentimentos, e a magia do Natal com os produtos e a marca Döhler .
A campanha conta com peças que farão a comunicação visual do site e redes sociais, além de opções para os PDVs como mobile de teto.
“Optamos por explorar o principal personagem do Natal, que é o Papai Noel, em uma campanha inusitada que usou também a inteligência artificial”, explica o head de Comunicação e Marketing da Döhler, Marco Aurélio Braga.
As peças criadas para a campanha trazem uma linguagem moderna, que, apesar de contarem com elementos visuais clássicos natalinos, conversam com diversos públicos.
A ideia é atingir, inclusive, aqueles que ainda não são consumidores da marca e criar uma associação emocional entre a marca e o espírito natalino.
“A mensagem que queremos passar é que os produtos da Döhler são a escolha ideal para presentear durante o Natal e isso é reforçado pela presença de alguns dos nossos produtos na casa do Papai Noel, reforçando aos consumidores a confiança, qualidade, beleza e a afeto transmitido em cada produto da marca”, completa Marco.