quinta-feira,

25/07/2024

Joinville/SC

Döhler abre vagas para jovens aprendizes com início em julho

São 37 oportunidades e os interessados precisam ter entre 16 e 24 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio
A Döhler, uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, acaba de abrir 37 oportunidades para jovens aprendizes com início da aprendizagem em julho de 2024. 
É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para o processo tanto de manhã quanto à tarde, já que o curso e a aprendizagem na empresa ocorrem em turnos opostos. Sendo assim, o ensino médio precisa ser realizado no período noturno. 
Com início marcado para 22 de julho, os horários disponíveis são das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Jovens entre 16 e 24 anos que estejam cursando o ensino médio ou que tenham concluído o ensino médio podem se candidatar. 
As inscrições vão até o dia 17/06 por meio deste link: https://forms.gle/c1b9KgshyH9KveTj9. Nele, o candidato deve preencher algumas informações pessoais e o curso que tem mais interesse. 
São duas opções de escola: assistente de produção para Confecção, com 16 vagas, além de 5 para o setor de Qualidade, e mecânico industrial com 11 oportunidades e 5 com ênfase em Elétrica. 
Ambos os cursos têm duração média de 1 ano e meio e a matrícula é junto ao Senai. 
Lembrando que…
O jovem que ainda esteja finalizando o segundo grau deverá anexar o último boletim escolar de 2023. E quem já finalizou deve adicionar o histórico escolar do último ano (3° ano do ensino médio). 
A Döhler acredita no potencial de cada pessoa e já ajudou na trajetória de dezenas de aprendizes.
Pela empresa, já passaram 1.271 talentos e muitos jovens acabam construindo carreira e adquirindo conhecimentos para o mercado de trabalho.
O programa existe há 21 anos, e tem grande impacto social.
Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo