sábado,

20/07/2024

Joinville/SC

Filiações elevam para quatro a bancada do PL em Joinville

O deputado estadual Maurício Peixer destaca a recente filiação dos vereadores Brandel Junior e Cassiano Ucker ao Partido Liberal (PL).

A cerimônia de filiação ocorreu na noite de segunda-feira, 25 de março, na sede do partido em Florianópolis, com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente municipal do partido e deputado estadual, Maurício Peixer, o governador Jorginho Mello, o secretário de Segurança do Estado e também deputado estadual, Sargento Lima, além de outras autoridades municipais e estaduais.

Brandel Junior, que anteriormente pertencia ao Podemos, reafirmou seu compromisso contínuo com o serviço à cidade de Joinville ao ingressar no PL.

Da mesma forma, Cassiano Ucker, que deixou o União Brasil, destacou sua identificação com os ideais liberais e seu alinhamento com o que considera melhor para Joinville.

O deputado Peixer ressalta a importância dessas adesões para o fortalecimento do PL em Joinville.

“É com grande satisfação que recebemos Brandel e Cassiano em nossa família liberal. Suas experiências e compromissos com a cidade são muito valorizados, e estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a trabalhar pelo desenvolvimento de nossa comunidade”, afirmou o deputado.

Com a chegada de Brandel Junior e Cassiano Ucker, o PL agora conta com quatro vereadores na Câmara Municipal de Joinville, fortalecendo o compromisso do partido com uma atuação representativa e focada nas demandas dos cidadãos joinvilenses.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo