Criança morta após ser esfaqueada pela irmã é sepultada sob forte comoção

O corpo de Soraia Lia Schmidt, de 4 anos, que tragicamente faleceu após ser esfaqueada pela própria irmã, está sendo velado na Igreja Advec, localizada na Avenida Frederico Heyse, em Mafra.

O sepultamento está marcado para as 15 horas, no Cemitério da Roseira, em Rio Negro.

A jovem de 22 anos, presa suspeita de matar a irmã de 4 anos, foi encontrada pelos policiais em estado de choque logo após o crime.

De acordo com o delegado Eduardo Borges, a suspeita sofria de problemas psicológicos e já esteve internada.

Antes de ser presa,  a jovem montou barricadas atrás da porta para dificultar a entrada da polícia.

Para acessar o local, os agentes precisaram entrar pelas janelas e utilizar spray de pimenta e arma de choque para imobilizar a irmã da vítima.

A Prefeitura de Mafra divulgou uma nota de pesar na manhã desta terça-feira (14), lamentando profundamente o ocorrido. A nota expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Soraia, desejando forças para enfrentar a dor dessa perda irreparável.

“Neste momento de dor e luto, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, desejando que encontrem conforto e forças para enfrentar esta perda irreparável”, diz a postagem.

Em nota, o CEIM Nossa Senhora das Graças, onde Soraia era aluna, também prestou homenagem à criança, destacando sua dedicação e vontade de aprender.

“Você sempre foi uma criança tão especial, cheia de alegria e curiosidade. Na escola, sua dedicação e vontade de aprender encantavam a todos. Você era uma aluna maravilhosa, com um sorriso lindo que iluminava o dia de todos ao seu redor. Embora você tenha partido cedo, sabemos que o amor e as lembranças que deixou nunca irão embora. Você é um exemplo de bondade e doçura, e essas qualidades vão viver para sempre no coração de todos que te amam. Soraia, onde quer que você esteja agora, sabemos que está sendo muito amada. A saudade é grande, mas o carinho que temos por você será eterno”, diz o texto, assinado pela diretora Luciana.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo