sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Com destino a Joinville, motorista carro em fuga colide contra barranco e 80kg de maconha são apreendidos

Um motorista de 23 anos fugiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (28) em Guarapuava, resultando em um acidente onde cerca de 80 quilos de maconha se espalharam pela BR-277.

Segundo relatos, o jovem tinha como destino a cidade de Joinville com a carga de drogas que ele pegou em Laranjeiras do Sul. No entanto, acabou sendo preso por tráfico de drogas.

A ocorrência da PRF detalha que os policiais deram ordem de parada ao condutor de um GM Celta por volta das 8h, mas o motorista não obedeceu e empreendeu fuga em direção à Prudentópolis.

Durante a perseguição, o jovem realizou diversas manobras proibidas, incluindo transitar na contramão e nos acostamentos, além de fazer ultrapassagem em local proibido, quase causando um acidente.

Após percorrer cerca de 10 quilômetros em fuga, o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista e colidindo com um barranco.

A PRF realizou a vistoria no veículo e encontrou a maconha no porta-malas, além de diversos tabletes espalhados pela via.

O motorista ileso foi encaminhado à Polícia Federal de Guarapuava, respondendo pelo crime de tráfico de drogas.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo