A Cidade das Águas, empreendimento que está mudando o conceito de moradia em Joinville, encerra a primeira fase de seu lançamento com números impressionantes.
Após dois meses de intensa atividade, a galeria fecha os decorados a partir de sábado, 12 de abril, marcando o fim de um período que registrou mais de 2.200 visitas.
O térreo, onde está a maquete com apresentação do bairro, segue aberto para visitação.
O sucesso desta fase inicial é evidenciado não apenas pelo alto número de visitantes, mas também pelo desempenho excepcional de vendas registrado nos três primeiros projetos do bairro: Arium, Arbo e Nola – sendo que este registrou 100% de comercialização das unidades disponíveis, refletindo a qualidade do projeto e a confiança dos compradores na proposta inovadora.
“O interesse massivo e o sucesso de vendas confirmam o potencial transformador da Cidade das Águas. Estamos oferecendo a possibilidade de viver um estilo de vida único! Certamente, este modelo de negócio é uma forte tendência para o mercado imobiliário daqui pra frente e tem tudo para moldar (para melhor) o futuro das nossas cidades”, completa Danilo Conti, diretor geral da Cidade das Águas.
Os últimos dias dos decorados oferecem uma oportunidade final para os interessados conhecerem os ambientes decorados e garantirem condições exclusivas.
“Está chegando ao fim a primeira fase de lançamento. Neste final de semana, últimos dias de decorados abertos e de tabela fundador”, informa Rafaela Rodrigues, gerente de projetos e marketing da Cidade das Águas.
Para celebrar o êxito desta primeira fase, duas comemorações especiais estão programadas. Na quinta-feira, 10 de abril, ocorrerá uma festa para os incorporadores parceiros e convidados.
Já no sábado, 12 de abril, às 18h, coincidindo com o fechamento da galeria, haverá uma celebração dedicada aos corretores que contribuíram para o sucesso das vendas.
Com o encerramento desta etapa inicial, a Cidade das Águas se prepara para os próximos passos deste projeto.
O expressivo número de visitas e o sucesso de vendas demonstram que o empreendimento está alinhado com as necessidades do mercado, prometendo transformar não apenas o setor imobiliário, mas também o conceito de vida urbana sustentável.