sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Chineque de 15 metros bate o recorde mundial em Joinville

Neste sábado, dia 6 de abril, o Vizinhão Atacarejo,  entrou para a história ao bater o recorde mundial com o maior chineque já produzido.

A equipe da Dipães preparou o doce gigante durante a madrugada, utilizando mais de 100 quilos de ingredientes resultando em 300 kg de chineque.

A entrega foi feita para vizinhos, colaboradores e motoristas em frente ao supermercado, que está localizado na Rua Boehmerwald, no bairro Parque Guarani.

Elizandra Padilha, proprietária do Vizinhão ficou extremamente orgulhosa de ter realizado com sucesso o evento.

Foi uma experiência única poder contribuir para a comunidade e proporcionar algo tão especial para nossos clientes e vizinhos.

O evento foi uma celebração do espírito comunitário e da união. Quero agradecer a todos os envolvidos, desde nossa equipe dedicada até nossos fornecedores, vizinhos e patrocinadores que tornaram isso possível.

Com mais de 300 colaboradores, a rede esta prestes a inaugurar a quinta loja em Joinville, que será inaugurada no bairro Ulisses Guimarães.

Elizandra também afirmou que a família se prepara para abrir uma loja no bairro Fátima e uma Mega loja no bairro Guanabara.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo