Na manhã de terça-feira (14/10/2025), um casal foi vítima de roubo qualificado, lesão corporal dolosa, tortura e cárcere privado em sua residência na Rua Goiás, bairro Bucarein, em Joinville.
Por volta das 06h15, dois homens invadiram o imóvel, usando arma de fogo e violência física, rendendo as vítimas e submetendo-as a tortura física e psicológica.
Durante cerca de três horas, o casal foi amarrado dentro de um quarto escuro, constantemente ameaçado de morte, e sofreu diversas lesões pelo corpo enquanto os criminosos exigiam dinheiro.
A guarnição policial recebeu informações sobre o veículo utilizado pelos autores, um GM Astra Sunny prata, que foi visto em frente à residência e posteriormente localizado no bairro Boehmerwald.
O automóvel foi recolhido e submetido à perícia da Polícia Civil.
Com base nas informações e imagens de câmeras de monitoramento, o suspeito de 21 anos foi localizado em um residencial no Boehmerwald.
Inicialmente, ele tentou fugir e se esconder, mas foi abordado pelos policiais.
O homem, com antecedentes pelo artigo 33 da Lei 11.343/2006, foi encaminhado à Divisão de Investigação Criminal (DIC), e o veículo utilizado no crime permaneceu para perícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, com indícios de atuação de grupo criminoso organizado.











