A Escola de Artes Fritz Alt, da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, está com matrículas abertas para os cursos de História em Quadrinhos e Desenho Básico com início em março e duração até novembro.
As inscrições são por ordem de chegada e limitadas.
O curso de História em Quadrinhos tem vagas abertas para três faixas etárias, de 12 a 13 anos, com aulas às terças e quintas-feiras das 13h30 às 16h30.
Para a turma de 14 a 16 anos, as aulas ocorrem às terças e quintas-feiras das 16h30 às 19h30.
A partir dos 18 anos, as aulas são nas quartas-feiras das 14h15 às 17h15. Nas aulas, os estudantes irão aprender técnicas de anatomia humana, composição, cenários e narrativas utilizando como base os quadrinhos ou animações.
Já o curso de Desenho Básico é voltado para os fundamentos dos desenhos, como composição e perspectiva. As aulas são para estudantes a partir dos 16 anos nas segundas-feiras das 14h30 às 16h30.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de 12 a 17 de março, na secretaria da Casa da Cultura (Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu).
O valor da matrícula é de R$ 60,00 e as mensalidades têm o mesmo valor.