sábado,

13/07/2024

Joinville/SC

Candidatos realizam prova do Concurso da Prefeitura e Hospital São José de Joinville

Neste domingo (28), os candidatos inscritos para o Concurso Público da Prefeitura de Joinville e do Hospital Municipal São José realizaram as provas objetivas e discursivas. O concurso teve mais de 22 mil inscrições para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As provas ocorreram pela manhã e a tarde, em 16 locais diferentes.

Segundo o Ibade, que é a banca responsável pela organização do certame, 20,45% dos candidados não compareceram para realizar a prova.

Conforme o cronograma, a partir das 16h de terça-feira (30/4) deve ser divulgado o gabarito da prova objetiva.

Já entre os dias 2 e 3 de maio, é o período em que os candidatos poderão entregar recursos contra o gabarito da prova objetiva.

Para o dia 7 de junho está prevista a divulgação dos resultados preliminares das provas discursivas e de títulos.

O resultado preliminar do Concurso deve ocorrer no dia 17 de junho. Todas as atualizações podem ser acompanhadas pelos candidatos na página do Ibade (www.ibade.org.br).

O edital prevê 223 vagas para os cargos de: agente administrativo, agente de combate a endemias, analista clínico, analista de tecnologia da informação, arquiteto, arquivologista, assistente social, auditor fiscal da receita municipal, auxiliar de desenvolvimento infantojuvenil, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geógrafo, jornalista, psicólogo, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional e médico.

Para a função de médico, estão contemplados profissionais especialistas nas seguintes áreas: alergologia, cirurgia plástica de fissura labial, estratégia de saúde da família, infectologia, infectologia pediátrica, neurologia pediátrica, oftalmologia, patologia, psiquiatria, clínica médica, pediatria, radiologia e pneumologia.

Além das vagas já previstas, o concurso também tem Cadastro Reserva.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo