sexta-feira,

12/07/2024

Joinville/SC

Após agredir homem bêbado, motoboy é brutalmente espancado

Na quarta-feira à noite (13/3), um motoboy foi alvo de uma violenta agressão por parte de três homens em São Bento do Sul.

O incidente ocorreu após a circulação de um vídeo mostrando o suposto entregador envolvido em um confronto com um homem embriagado, desencadeando uma série de ataques físicos contra ele.

 

 

Os serviços de emergência foram chamados para socorrer o motoboy, que sofreu ferimentos graves na cabeça, possivelmente com um braço quebrado, além de outras lesões.

Após o ocorrido, surgiram relatos de que os agressores, três indivíduos que saíram de um veículo preto, com placas de Jaraguá do Sul, teriam retaliado o motoboy em resposta ao confronto anterior.

Embora o motoboy tenha declarado não conhecer seus agressores, ao vídeo ganhou repercussão pela a violência do ataque, amplamente divulgado nas redes sociais.

A rápida disseminação das imagens gerou debates sobre segurança e tolerância à violência na região.

Investigação em curso

Após receber cuidados médicos, o motoboy foi levado ao hospital, enquanto as autoridades locais assumiram a investigação do caso. A Polícia Militar aumentou a segurança na área do ataque, e a Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar os agressores.

 

 

 

 

 

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo