A Companhia Águas de Joinville informa que, em decorrência de uma atualização em seu procedimento comercial, imóveis de um grupo de faturamento com vencimento no final de agosto e início de setembro receberam a fatura com data de vencimento para 18 de agosto.
Assim que a Companhia identificou a alteração, realizou um novo ajuste no sistema para garantir que a mudança de data não ocorra nos próximos meses e que o vencimento seja mantido conforme o cliente estava acostumado.
Quem recebeu a fatura com o vencimento em 18 de agosto poderá usar o mesmo documento para pagar no mesmo dia de vencimento de meses anteriores, sem cobrança posterior de multa e juros.
Os clientes estão sendo informados através de mensagem de SMS e por e-mail.
Para qualquer dúvida ou informação adicional, além do e-mail (atendimento@aguasdejoinville.com.br), há a central telefônica 0800 723 0300 ou 115, com atendimento 24 horas todos os dias da semana.
A Companhia também oferece atendimento presencial na rua Tijucas, número 213, no Centro, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.