domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

Águas de Joinville finaliza reparo na rede de água da rua Florianópolis

A Companhia Águas de Joinville finalizou, nesta madrugada, o reparo do vazamento na rua Florianópolis, na altura do número 266, no bairro Guanabara.

A normalização do abastecimento de água ocorre gradativamente ao longo de quinta-feira (2/5), nos bairros Adhemar Garcia, Fátima, Guanabara, Itaum, Parque Guarani, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Ulysses Guimarães e em parte do Petrópolis e do Floresta.

Imóveis localizados em áreas mais altas, distantes e de final de rede, devem ter o abastecimento normalizado até a próxima madrugada.

A tubulação implantada no local é uma adutora de 600 milímetros e a solução encontrada foi a troca de todo o trecho neste ponto da rede, cerca de 30 metros de tubulação.

A medida foi necessária porque a tubulação anterior era muito antiga, da década de 70, e já havia passado por reparo anteriormente.

O trânsito no local da obra permanece totalmente interrompido para a realização do aterro, a limpeza e a organização da via.

Quem vem no sentido Bairro-Centro deve fazer o desvio pela rua General Rondon. Já para quem realiza o trajeto no sentido Centro-Bairro o desvio é pela rua Piauí.

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas. Por volta das 7h, os trabalhos continuam com interdição parcial e a previsão de liberação é para o período da tarde.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo