Acusado de matar jovem em Joinville é preso

Um dos suspeitos de participação no homicídio de Allison Cristhian Pereira Lima, de 23 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Joinville. O jovem foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã de segunda-feira (19). O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na madrugada de domingo (18). Um amigo relatou que Allison esteve em um bar no bairro América na noite de sábado (17) e retornou para casa durante a madrugada.

Anúncios

Na manhã de segunda-feira, por volta das 10h, um amigo que mora ao lado da quitinete estranhou a falta de contato com a vítima. Após tentar enviar mensagens, que não foram entregues, ele foi até o imóvel e encontrou Allison já sem vida. O Samu e a Polícia Militar foram acionados.

No local, os policiais constataram que o corpo estava caído no chão de um dos quartos e apresentava marcas de violência, especialmente na região do pescoço. O imóvel estava revirado, com indícios de luta corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, foram percebidas a ausência do telefone celular e de um videogame da vítima. Diante dos indícios, o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página