domingo,

21/07/2024

Joinville/SC

A Polícia Militar apreende menor em Joinville com um veículo furtado.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

A ação foi iniciada após a Agência de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar  receber informações sobre uma camioneta Toyota SW4 furtada em Balneário Camboriú.

Após levantamentos, a camioneta foi localizada no interior de um imóvel na Rua São José do Cerrito, no bairro Petrópolis.

Pouco depois, um automóvel Hyundai HB20 foi visto chegando ao local, de onde dois homens desceram e se dirigiram ao veículo furtado.

De acordo com a Polícia, um dos suspeitos saiu com a HB20 e não foi mais localizado.

O segundo homem tentou deixar o local com o Toyota SW4, mas foi interceptado na Rua dos Radialistas, No mesmo bairro, após um acompanhamento que contou com o apoio de guarnições da área.

Durante o interrogatório, o suspeito informou que receberia R$ 1.500,00 para trazer o veículo de Balneário Camboriú para Joinville.

Ele também afirmou que o veículo seria abandonado no local, pois a vítima havia pago um resgate após ser extorquida.

O homem confessou ter participado de outros furtos de veículos do mesmo modelo, tanto em Joinville quanto em Balneário Camboriú.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia junto com o veículo. Um celular utilizado para coordenar os furtos e extorquir as vítimas também foi apreendido.

Continuidade da Investigação

As investigações continuarão para localizar o segundo suspeito e esclarecer todos os detalhes envolvidos na rede de furtos e extorsão.

A apreensão deste menor destaca a importância das operações de inteligência da Polícia Militar em combater crimes complexos e proteger a comunidade

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo