O homem que morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava no telhado de uma residência em Jaraguá do Sul será cremado neste domingo (25), no município de Corupá.
A vítima foi identificada como Claudinei Lemos de Jesus, de 50 anos. O acidente ocorreu em uma servidão da Rua Erich Harchen. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 10h de sábado (24) para atender a ocorrência de choque elétrico.
Segundo informações de testemunhas, Claudinei realizava um serviço no telhado da casa quando encostou em uma rede energizada. Ele teria ficado preso por alguns instantes à fiação elétrica e, em seguida, caiu do telhado para o pátio do imóvel.
O Samu também foi chamado para prestar atendimento, porém, apesar das tentativas de reanimação, a morte foi confirmada ainda no local.
O corpo está sendo velado na Comunidade Evangélica Luterana Apóstolo Pedro, no bairro Ribeirão Grande da Luz. A cerimônia de despedida ocorre às 16h deste domingo (25) e, posteriormente, o corpo seguirá para o Crematório Memorial da Saudade, em Corupá.
Em nota, membros da Sociedade Ribeirão Grande da Luz manifestaram solidariedade à família pela morte de Claudinei, que era sócio e atirador da entidade.














