Três homens são presos por receptação de veículo furtado e direção perigosa em Joinville

Na tarde de quarta-feira (12), por volta das 15h45, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete furtada e prendeu três homens envolvidos em crimes de receptação, desobediência e direção perigosa no bairro João Costa, em Joinville.

De acordo com a PM, o Centro de Operações (Copom) recebeu uma denúncia informando que uma Toyota Hilux branca, ano 2019, com registro de furto no dia 6 de novembro em Balneário Camboriú, estaria estacionada em um conjunto de quitinetes na Rua Ella Pereira.

Ao chegar ao local, a guarnição localizou o veículo e abordou um homem de 24 anos, que estava em posse da caminhonete.

Durante a ação, outros dois suspeitos — de 29 e 28 anos — chegaram ao local em um Renault Logan branco.

O homem de 29 anos tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi contido e preso.

Com ele, os agentes encontraram um par de placas pertencente à Hilux, um celular e um scanner automotivo, equipamento usado com frequência em furtos de veículos.

Já o homem de 28 anos conseguiu fugir com o Logan, dando início a uma perseguição policial que terminou na Rua Antônio Neves, também no João Costa.

Durante a tentativa de fuga, ele pulou diversos muros, sofreu ferimentos leves e tentou se esconder em uma residência, onde acabou detido.

O veículo utilizado na fuga foi recolhido ao pátio, e todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, junto com o automóvel recuperado e os materiais apreendidos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página