Um casal investigado por envolvimento na morte de um motorista de aplicativo foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24), em Joinville.
Os corpos de uma mulher, de 23 anos, e de um homem, de 28, foram localizados parcialmente enterrados, apresentando sinais de violência, em uma área de mangue e enterrados em cova rasa na Rua Divina Providência, no bairro Comasa.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades após perceberem um forte odor vindo do local. As equipes encontraram os corpos
Segundo as investigações iniciais, o casal era suspeito de envolvimento no assassinato de um motorista de aplicativo ocorrido recentemente na cidade.
A Polícia Civil apura se o duplo homicídio pode ter relação com um possível acerto de contas ligado ao crime anterior.
Relembre o caso
O motorista de aplicativo Edson Nazário, de 56 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (20), após cinco dias desaparecido. O corpo apresentava sinais de amarração nas mãos e nos pés, e o caso é investigado como latrocínio — roubo seguido de morte.
Natural do Paraná, Edson morava há alguns anos em Joinville, onde trabalhava e era conhecido por colegas e clientes pela dedicação e simpatia.
Os corpos do casal foram recolhidos pela Polícia Científica, e o caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.











