Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, natural do Líbano e motorista de aplicativo, é apontado como o autor de uma chacina no bairro Saguaçu.
Após matar a esposa, dois enteados e atirar contra a sogra, ele tirou a própria vida.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Saguaçu, em Joinville.
As vítimas fatais foram identificadas como Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, e os filhos dela, um adolescente de 15 anos e uma menina de 11 anos, mortos a tiros dentro da casa da família.
A sogra, Rita de Cássia Pereira Araujo Silva, de 65 anos, também foi baleada, socorrida em estado grave e segue internada no Hospital São José.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram ter ouvido cerca de 20 disparos por volta das 3h.
Durante a manhã, o irmão de Ramzi entrou no imóvel e encontrou o homem caído, já sem vida, com uma pistola calibre .380 em mãos.
Ele acionou a polícia, que confirmou a tragédia ao chegar ao local.
Nas buscas dentro da residência, equipes da PM, Samu e Polícia Científica encontraram Ingrid caída no chão com várias lesões por disparos.
No segundo andar, sobre a cama, estava a filha de 11 anos sem vida. Em outro quarto, próximo à porta, foram localizados a sogra ferida e o jovem de 15 anos em óbito.
Ramzi possuía registros policiais anteriores por ameaças, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.
A Polícia Científica levantou a hipótese de que ele possa ter sofrido um surto no momento do crime, mas a motivação ainda será investigada pela Polícia Civil.