Parte das mais de mil peças furtadas da loja Mielke Store, em Joinville, foi localizada nesta segunda-feira (14) no estado do Paraná.
O crime aconteceu na noite de domingo (13), por volta das 21h50, quando criminosos arrombaram o estabelecimento e levaram uma grande quantidade de roupas e calçados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná conseguiu identificar o veículo suspeito com a ajuda das câmeras de segurança da loja.
A partir das imagens, os agentes localizaram o automóvel já circulando em território paranaense.
Dentro do carro, o condutor – que estava sozinho – transportava parte das mercadorias furtadas, ainda com etiquetas da loja, além de ferramentas supostamente utilizadas no arrombamento.
Conforme a PRF, o homem apresenta semelhanças com um dos envolvidos registrados nas câmeras no momento do furto.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, dois suspeitos já foram detidos: um homem de nacionalidade chilena e outro paulista.
As prisões foram formalizadas no Paraná e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais, responsável pela continuidade das investigações.
A loja Mielke Store, especializada em roupas e calçados, foi invadida por dois criminosos que desligaram o disjuntor do local, mas não impediram que as câmeras de segurança continuassem funcionando.
Mais de mil peças foram levadas.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville)