Gato faz “pegadinha” e funcionário vai ao chão com dois cães no colo em Joinville

Foto: Reprodução / ND Mais

Um vídeo captado por câmeras de segurança em um pet shop no bairro Comasa, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma cena no mínimo inusitada: um funcionário tropeça em um gato e vai ao chão segurando dois cães no colo.

A gravação já soma quase 20 milhões de visualizações e gerou milhares de reações bem-humoradas.

O registro foi feito dentro do Marry’s Pet, na zona Leste da cidade, e publicado nas redes sociais da própria loja.

Na cena, um gato aparece deitado em frente à porta, quando o funcionário entra carregando dois cães.

O felino se assusta, salta repentinamente e acaba ficando no caminho do homem, que tropeça e cai de forma inesperada, ainda tentando proteger os animais.

Outro cão, que estava deitado perto do balcão, também se assusta com o barulho.

Já a atendente, que presenciou tudo do outro lado do balcão, não consegue conter o riso ao ver o colega estatelado no chão, visivelmente surpreso com o que acabara de acontecer.

A repercussão foi tamanha que o vídeo ultrapassou fronteiras, com comentários até mesmo em espanhol.

“Primeiro a gente ri, depois vê se está tudo bem. Essa é a regra”, brincou uma usuária. “Tudo combinado com os cachorros!”, comentou outro internauta. “Tô passando mal de rir”, disse mais um, entre as dezenas de milhares de reações.

Apesar do susto, a loja tranquilizou os seguidores tanto o funcionário quanto os animais não sofreram ferimentos.

 

Você não pode copiar o conteúdo desta página