A família de Helena Silvia Ladwig, de 85 anos, vive momentos de angústia desde o desaparecimento da idosa, ocorrido no último final de semana, em Joinville.
Até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro dela, que foi vista pela última vez ao sair de carro na noite de sexta-feira (5).
Segundo familiares, Helena teria saído da casa da irmã, no bairro Iririú, por volta das 22h, dirigindo sozinha .
O destino seria sua própria residência, mas ela nunca chegou ao local.
Informações preliminares indicam que a idosa pretendia ir até o hospital naquela noite, mas não se sabe ao certo qual unidade seria o destino nem os motivos da ida.
Informações podem ser enviadas por meio do telefone 190 (Polícia Militar), 181 (Disque Denúncia) ou diretamente com os familiares por meio das redes sociais.












